Feriados na Jamaica
Não é incomum que os viajantes perguntem onde passar as férias, que país visitar? As rotas mais populares já estão fartas. Eles são apresentados apenas por razões lucrativas e com o objetivo de criar férias com as pessoas de seu próprio país. Mas o fato é que as férias são no momento em que os lugares propostos não são quentes o suficiente para relaxar à beira-mar, na praia. Mas, apesar disso, ainda quero muito, mergulhar, na areia quente, à beira-mar.
Nesta situação, é necessário tomar uma decisão um tanto fora do padrão. E, claro, essa escolha pode ser um passeio pela Jamaica. Nem todos podem pagar uma viagem dessas. Afinal, isso não é apenas uma grande despesa, o que é importante, mas também uma distância muito longa até o local de descanso.
E tudo porque o lugar, a localização da Jamaica está localizada do outro lado do hemisfério, quase junto com Cuba. Mas aqueles que estão familiarizados com geografia podem argumentar que a Jamaica está mais próxima do México e dos Estados Unidos.
No entanto, isso não é tão importante e o principal problema em comparação com o desejo de visitar esta bela terra. Portanto, não é de surpreender que entre toda a massa de viajantes ainda haja quem prefira a Jamaica a qualquer outro destino. O principal não é a distância, o principal é que é aqui que o turista desfruta muito da praia quente e do mar quente. Além disso, o clima da Jamaica permite que você faça isso de setembro até o mês de primavera, abril. O resto do tempo na Jamaica é bastante frio. Além disso, deve-se notar que as praias da ilha estão vestidas como se fossem de neve. Afinal, a areia sobre eles é branca como a neve, e as ondas da costa do Caribe lavam essa areia. Isso é o que você precisa para personalidades românticas.
É claro que a Jamaica oferece uma ampla variedade de atividades. Isso é mergulho e rafting. Muitas vezes, você pode encontrar ofertas para fazer escalada. E adeptos de atividades de elite, a Jamaica oferece uma visita ao clube de golfe. Jamaica, mãe do reggae.
Confirmação disso, existem muitos museus e belos lugares intocados pelo homem, que foram criados pela própria natureza. Os visitantes ficam com muitas impressões, são de tirar o fôlego por causa do que veem. Isto é especialmente verdadeiro para as cachoeiras da Caverna de Windsor. Uma visita à Jamaica é uma viagem muito conveniente para os russos, pois para isso você não precisa solicitar um visto com antecedência.
Isso se aplica apenas a alguns trinta e período de um dia, caso em que não é necessário visto. A gastronomia da ilha é variada, de modo que qualquer um pode escolher o que seu coração desejar. Para o café da manhã, Akki é frequentemente servido aqui. Esta é uma fruta que tem gosto de ovos mexidos. Todo mundo que já visitou o país pelo menos uma vez deve experimentar essa fruta. Em suma, você não poderá morrer de tédio na Jamaica, e uma variedade de lembranças, com o retorno, poderá guardar lembranças para toda a vida.