Galápagos - canto intocado da diversidade
Não faz muito tempo, até mesmo a Turquia e a Bulgária eram algo exótico e inacessível. Hoje, os turistas visitam quase todos os cantos do globo. Mas não para todos, praias de areia ou seixos, a presença de lojas e lojas com lembranças e outras coisas exóticas e pratos chocantes em restaurantes e cafés locais são importantes. Essas pessoas escolhem lugares semelhantes às Ilhas Galápagos para recreação.
Estas ilhas estão localizadas na América do Sul e pertencem ao Equador. Mais precisamente, eles estão localizados no Oceano Pacífico, a cerca de mil milhas da costa do Equador.
Aqui, para os amantes do exótico, estão disponíveis vários tipos de lazer. Você pode aprender a andar de canoa, limpar sua alma, com a ajuda do ritual da ayahuasca. E isso são apenas as flores. Você pode tomar banho em um banho criado pela Mãe Natureza e aquecido por um vulcão ativo. Passe algum tempo na companhia de enormes tartarugas, focas, flamingos, iguanas e até pinguins de Galápagos. Ilhas Galápagos, existem até dezenove. E cerca de 107 pedras.
É melhor viajar de iate, assim você pode explorar a maioria das ilhas e visitar os lugares mais interessantes. Em princípio, em todas as grandes ilhas, você pode facilmente alugar uma cabine em um iate, ou um iate inteiro, e aproveitar as belezas desse, sem exagero, um dos recantos mais bonitos do planeta.
Certifique-se de visitar não apenas a parte superficial do arquipélago, mas também o submarino. O mundo subaquático local pode surpreender os mais exigentes entusiastas do mergulho. As Ilhas Galápagos surgiram como resultado da atividade vulcânica. E deixou sua marca nas paisagens subaquáticas. Dificilmente há uma pessoa que permaneça indiferente à beleza da parte submarina de Galápagos.
Na Ilha de Santa Cruz , não deixe de visitar o santuário de tartarugas, porque as tartarugas gigantes ou elefantes locais valem a pena. Também nesta ilha existem muitas grutas onde pode escalar e procurar tesouros ou aventuras. Se você quiser ver a floração da vegetação de Galápagos, você deve visitá-los, de janeiro a março.
É verdade, esses meses são consideradas as mais quentes, mas é nessa época que você pode ver o desabrochar das flores mais raras da terra. Mas para ver ao máximo a fauna destas ilhas, é melhor vir de julho a setembro. As línguas mais faladas nas Galápagos são o espanhol e a antiga língua inca, o quíchua.