Cinco praias incomuns no mundo
- Não quero uma praia vazia. Eu amo o passeio, a festa, mais pessoas!
- Cansado de multidões de pessoas na cidade. Desejo o mar, areia - e ninguém.
- Não há espreguiçadeiras, guarda-sóis, nenhum lugar para comprar água mineral e comida, qual é a melhor praia ...
- Veranistas se cansaram, eu quero estar sozinho (sozinho, junto com um ente querido).
Com esses requisitos, nomear as melhores praias do mundo é quase irreal. Vamos falar sobre algumas praias incomuns.
Cabo Verde, Boa Vista . Isso é na África Ocidental. Não há o que fazer, é longe, mas isso não vai impedir os amantes da união com a natureza. 18 quilômetros de areia pura, ondas magníficas (é melhor nadar apenas para excelentes nadadores), a quase completa ausência de civilização.
Aqueles que desejam visitar o lugar paradisíaco devem se apressar - em breve vários hotéis aparecerão aqui, e a originalidade do lugar será irreparavelmente violada. Enquanto isso, é uma praia quase deserta com 200 metros de largura.
Onde a terra e a água se encontram, pequenos caranguejos se agitam e vivem suas vidas sérias. Você não pode comprar água nesta praia, não pode sentar sob um guarda-sol, não pode deitar em uma espreguiçadeira. Só há mar, areia e gente.
Cayo Coco, Cuba . Ilha com praias de areia branca, extensão azul do oceano.
A extensão total das praias é superior a 20 km, pelo que pode sempre escolher um recanto da costa onde possa passear ou ficar sozinho com a natureza.
Os hotéis da ilha operam em regime all inclusive, e os nível de serviço é muito decente.
Maho, São Martinho . Uma praia para quem gosta de “puxar o tigre pelo bigode”. Os caçadores de emoções terão muita adrenalina e selfies malucas.